Você deve acessar o painel do Clube das Ofertas com seu login e senha. O acesso ao painel é feito pelo link https://www.clubedasofertas.com.br/login


O login é o e-mail que foi cadastrado.


Ao acessar, você deve ir em Catálogo, selecionar os produtos e clicar e Ativar Produtos.


* Você pode selecionar mais de um produto e pode mudar de página para continuar a seleção e então fazer a ativação de todos os itens de uma só vez.


Segue abaixo o print da tela de produtos mostrando a seleção de alguns itens e o botão de ativação.





Lembrando, que só serão ativados itens que possuem alguns critérios obrigatórios como:

- EAN (Código de barras)

- Título

- Pelo menos uma imagem

- Descrição

- Dimensões (Peso e medidas)

- Estoque maior ou igual a 1

- Marca


* Caso algum produto necessite de edição para se adequar as regras de publicação, você deve fazer a alteração no seu ERP e aguardar que ela reflita no Clube das Ofertas, após isso você poderá ativar o produto.

* Caso os seus produtos não estejam sendo exibidos no painel do Clube das Ofertas, você precisa alterar eles no seu ERP usando os critérios indicados acima, preencher EAN, Título e assim por diante.


Inicialmente você poderá ativar até 50 produtos, então indicamos que selecione os itens com maior número de vendas, sua curva A.


Essa limitação de produtos foi pensada para manter o uso da plataforma gratuita, assim os vendedores pagam apenas comissão quando vende um produto. 


Caso você precise de um número maior de produtos ativos, pedimos que entre em contato com a nossa equipe comercial para fazer a solicitação, será feita uma analise das vendas da sua loja e será liberado ou não um número maior de itens.



Agradecemos a atenção e esperamos que este documento tenha ajudado.


Atenciosamente,

Equipe Clube das Ofertas