Segue um breve resumo de como funciona a parte operacional do Clube das Ofertas.


Comissão

- Comissão é de 21% sobre o valor do produto vendido.

- Não cobramos comissão sobre o valor do frete.


Repasse

- O repasse ocorre em até 7 dias após recebermos o valor do marketplace.

Exemplo - Fez um venda pelo Marketplace X e recebemos o repasse do pedido no dia 10, este será enviado para a sua conta até o dia 17.

Este prazo que pedimos é porque fazemos a conciliação financeira de todos os pedidos e quando ocorre erro no repasse, entramos em contato com o marketplace solicitando a correção, se estiver correto já liberamos o seu repasse.


Taxas e Mensalidade

- Alguns marketplaces cobram taxas de valor fixo por pedido, nós conseguimos negociar a isenção dessas taxas e repassamos integralmente aos nossos vendedores, não sabemos até quando eles irão isentar a taxa, mas até lá vocês não irão pagar.

- Mensalidade não é cobrada pelo Clube das Ofertas, cobramos apenas a comissão sobre a venda.


Fretes

- Não trabalhamos com frete grátis, desta forma conseguimos fazer com que não seja descontado nenhum valor a mais da loja do que a comissão. Isso pode até diminuir o volume de vendas, porém sabemos que a venda será saudável e com lucro.

- O envio dos produtos é feito com a etiqueta gerada pelo nosso sistema após a emissão da nota fiscal no seu ERP.

- Caso ocorra divergência de peso ou medidas e isso ocasione cobrança de diferença no valor do frete, essa diferença será repassada ao seller. Por isso pedimos que mantenham os dados sempre corretos.


Painel do Clube das Ofertas

- No nosso painel você pode acompanhar todos os pedidos, previsão de repasse de cada um dos pedidos, configuração de preços e ativação/desativação dos produtos.


Ativação/Publicação dos produtos

- Para publicar um produto você precisa acessar o Clube das Ofertas com o seu login e senha, selecionar os itens que deseja publicar e clicar em Ativar Produtos. Após isso nosso sistema irá validar os produtos e começar a publicar nos marketplaces.

Inicialmente você poderá ativar até 50 produtos, então indicamos que selecione os itens com maior número de vendas, sua curva A.

Essa limitação de produtos foi pensada para manter o uso da plataforma gratuita, assim os vendedores pagam apenas comissão quando vende um produto. Caso você precise de um número maior de produtos ativos, pedimos que entre em contato com a nossa equipe comercial para fazer a solicitação, será feita uma analise das vendas da sua loja e será liberado ou não um número maior de itens ativos.

Veja tutorial de como ativar produtos clicando aqui


Nota Fiscal

- A emissão da nota fiscal é obrigatória, caso não seja emitida o sistema não libera a etiqueta de envio do pedido e mesmo que seja enviado por outro meio o sistema não libera o repasse.


Etiqueta de envio

- Para imprimir a etiqueta você precisa acessar o painel do Clube das Ofertas, ir em pedidos, selecionar o(s) pedido(s) faturados e clicar em Gerar Etiquetas, após isso basta fazer a impressão.